Windows Live Messenger 8.5.1238.0601

A Microsoft libertou a nova versão, a 8.5, do Windows Live Messenger. Podemos desde já adiantar que a versão que circula na net possui algumas alterações em relação à versão 8.1, o layout, por exemplo, do programa de instalação foi totalmente remodelado. O menu principal também mudou de local, pelo que o acesso é feito de forma mais intuitiva e visivel.

Existem várias modificações ao longo das actualizações do Windows Live Messenger, e foram adicionados vários recursos novos, como por exemplo:

  • Comunicação offline, ou seja, o utilizador pode enviar mensagens com o seu estado offline, como se não estivesse ligado, possibilitando ver quem está online sem que este o vejam a si.

  • A última imagem de exibição seleccionada será armazenada remotamente, e a mesma poderá ser apresentada em qualquer computador que esteja a usar.

  • Também é possível deixar mensagens para um pessoa offline, até que a mesma entre novamente e as receba.

  • Escolha da cor das janelas de conversa e a da lista de contacto, além de poder colocar uma imagem no fundo da lista de contactos (salvando-a na pasta do Messenger como lvback.gif).

  • Agora é possível esconder a tab de patrocínios, localizada na esquerda do programa, além de poder trocar a ordem dos separadores.

  • Possibilidade de colocar um apelido num contacto da sua lista, renomeando o mesmo sem precisar de programas especiais, como acontecia anteriormente.

  • Pasta de partilha entre utilizadores.

  • Pesquisa rápida de contactos.

  • Chamar o contacto para uma conversa, imitando um telefone, serviço semelhante ao Skype (este recurso apenas foi melhorado e teve o seu nome modificado).

  • Windows Live Favorites, onde o utilizador adiciona os seus sites favoritos, como no “Favoritos” do navegador de Internet, mas com a vantagem de que terá esse site gravado no seu Messenger, podendo usá-lo em qualquer computador.

  • Além de poder organizar os contactos por online e offline e por grupos (Amigos, Família, etc.), é possível organizá-los por espaços actualizados recentemente, ou seja, a última pessoa a actualizar o seu Windows Live Spaces ficará no topo da lista.

~ por alniyat em 28.Junho.2007.

5 Respostas to “Windows Live Messenger 8.5.1238.0601”

  1. gostaria que alguém me dissesse como poss remover os contactos que eu adicionei mas já bloqueei e removi, ficando guardados na privacy na block list. o meu mail é: psicologa.lx@hotmail.com

  2. quero baixar msn no meu computador.

  3. que vai pra o meio do inferno se pesquisauma coisa aparece outra vai se fude

  4. filha da puta esse site é uma merda não presta essa merda vai pro inferno o dono desse site

  5. sim posso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: