Nero Recode 2

Segundo os criadores do Nero Recode, este é o software de cópias 9 to 5 (que diminue de cerca de 9 GB para cerca de 5) mais rápido do mundo. Isso somado a toda a credibilidade da Ahead Software, uma das mais conceituadas empresas do mercado, num software totalmente gratuito.

~ por alniyat em 1.Junho.2007.

6 Respostas to “Nero Recode 2”

  1. gostaria que vocês me informassem se existe algum programa que grave cd e dvd que seja compatíveis com windows vista starter para que eu pudsse baixar pata o meu computador

  2. gostaria que vocês me informassem se existe algum programa que grave cd e dvd que seja compatíveis com windows vista starter para que eu baixe para o meu computador

  3. Ele não vai precisar de ativação de patente?

  4. BAIXA o NEro 8 ve se da no teu pc

  5. queria saber se consigo baixar o nero compativel com windows star vista..ow algum progama parecido pra gravar musica e dvd..

  6. EU GOSTARIA DE SABER O Q Q ACOMTECE Q EU BAIXOO PROGRAMADA NERO E O MEU PC RECUSA E FALA Q NÃO ER COMPATIVEL WINDOWS VISTA

Deixe uma Resposta

 
