DirectX 10.0

Se você tem ou pretende ter jogos instalados no seu computador, precisa do DirectX. Ele oferece melhorias no desempenho dos jogos e em compatibilidade com hardware de aceleração para elementos gráficos 3D, colocando o software em contato directo com o hardware da máquina, resultando em imagens e efeitos sonoros mais realistas. Esta versão do DirectX inclui suporte a recursos inéditos como sombreamento de pixels e vértices. Essa versão pode substituir todas as versões anteriores do DirectX.Sistemas Operativos com Suporte: Windows 2000; Windows 98; Windows Server 2003; Windows XP; Windows XP 64-bit; Windows XP Media Center Edition; Windows XP Starter Edition; Windows XP Tablet PC Edition.

 

~ por alniyat em 28.Maio.2007.

18 Respostas to “DirectX 10.0”

  1. boas

    o DX 10 não saiu só para vista ??

  2. É verdade, o DX10 é só para o vista, mas como este blog é sobre freeware e o DX10 é freeware, aqui fica o post e bons downloads.

  3. Há é uma pena que não saiu para o Windows XP Profissional, Só porque o Vista é mais detalhado do que Xp , não que dizer que o Vista é o Otimo,
    Além disso muitos dizem que o Vista é pesado demais.

    Que preferem o XP. Mais vai sair para XP. E que o Vista é novo, e a micorsoft que divulga ele.

  4. na verdade a microsoft daqui pra frente so ira lançar ‘compativeis’ com o vista, no momento quem for montar uma maquina pra jogo, e preferivel xp, mas daqui alguns meses, so o vista tera atualições e jogos novos, entao se voce qquer ou e gosta de ser atuliazado na informatica, vai preparando a grana pra compra o vista pq logo logo vai precisa de um!

  5. eu tenhu windows vista instalado no mew pc..
    soh q naum acho pra baxa u directx 10 eim lugar nenhum…
    alguem poderia mi ajuda..
    =D
    valew

  6. pow eu nao acho por nada o directx10.0

    e meu windos e vista tem como alguem dizer ode tem o directx 10.0

    8)

    vlw

  7. AI galera alguem me diz onde tem o directx10.0 por favor

    se tiver como obrigado pela informaçao

    vlw

    8)

  8. vai toma no cu esse directx
    fikei um dia inteiro tentando joga nem deu
    qe desgraçaaaaaaaaaaaa

  9. o direct x 10.0 naum e um Jogo o inteligencia Rara
    lol so aki mesmo pra eu ver essas coisas

  10. eu acho que ele quis dizer que tentou jogar o jogo que ele comrpou ou instalou e quis baixar o directx pra o jogo rodar mas nao rodou x; aoieoaioeia

  11. seus bando de merdaaaaaaa

  12. filhos da puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. pow.. to tentando joga far cry 2 aki.. e logo no inicio vem uma advertencia, alguma coisa com card video.. olhei os requisitos.. q merda precisa directx 10.0.. mas como eu tava lendo só tem pra vista ¬¬ o meu é xp.. e agora?

    baixei o 9.0 vo vê c ta certo..😉 vlw desde já

  14. pow eu tou tentando baixar o directx 10 pro meu devil may cry mas essa merda e só pro vista caraio

  15. alguem pode me ajudar??? pressiso de um directX

  16. http://www.sykey.net/2008/07/27/directx-10-para-o-windows-xp/

    to com msm problema e achei esse 10.0 aii pra widows cara mais num sei se da certo naum ainda vou testa… mais talves pode ajudar vc

  17. ate agora esse site num me ajudou em nada!!!
    fala algo que eu nUM sei

  18. eu tenh windows xp professional e tenho diectx 10.0 O.o”
    baxei e instalei certinh…nd de erros

Deixe uma Resposta

 
