http://softwaregratis.pt.vu

De forma a facilitar a vida de quem nos visita, a Administração do soFtwaRegrÁtis resolveu encurtar o URL/Endereço deste blog. Assim sendo, os nossos visitantes podem agora escrever somente softwaregratis.pt.vu para nos visitar, e é claro adicionar-nos nos seus bookmarks.

~ por alniyat em 9.Maio.2007.

7 Respostas to “http://softwaregratis.pt.vu”

  1. Sou novato em computadores mas acho essa pg muito interessante

  2. Acho legal, espero não ter problemas com os “donos” dos programas que disponibiliza FREE nos site.

    Boa sorte

  3. não cosegui baixar não como que eu faço
    itjclored@yahoo.com.br

  4. Acho uma falta de respeito retirar os programas que estava baixando, estou procurando o TRANSLATOR PRO ULTRA que estava nesse site CRACKEADO !!!!!!!!!!

  5. saya suka

  6. aalloowwww…!!!!!!! salam knal dari tumsinimlg@YAHOO.CO.ID

  7. JANGAN LUPA KIRIM E-MAIL BUAT AKU SINGO EDAN …BWAT AREMA YANG ADA DI KOTA MALANG

Deixe uma Resposta

 
